terça-feira, 2 de outubro de 2012

JOAQUIM BARBOSA, O "JOCA", RELATOR DO MENSALÃO



Lula nomeou para o STF o Ministro Joaquim Barbosa, que hoje é o terror do PT e dos quadrilheiros de Brasilia, mas é adorado pela opinião pública. Esse grande Ministro foi um menino negro do interior, pobre, filho de pedreiro, que se formou em direito, fez mestrado e doutorado em grandes universidades, estudou e fala várias linguas, e hofe está "bagunçando” o coreto no STF..
A jornalista Eliane Cantanhêde, que diz isso na sua coluna de hoje (2/10) da Folha, completa dizendo que Joaquim é o Ministro de amor e ódio, de ame-o ou deixe-o. Consagrado pela opinião pública, lá em Brasilia continua sendo o "Joca" dos tempos da UnB, é odiado por petistas da cúpula e da base, mas lá está, no julgamento do mensalão, dando o seu severo recado para todo o Pais...
Enquanto Dilma vem "meter o bico em SP" e junto com Lula estiverem nos palanques e no horário de TV exaltando os candidatos petistas (até aqui na nossa Caraguá...), lá em Brasilia, no julgamento do mensalão, o "Joca do povo" estará gastando tardes inteiras para contar os podres de José Dirceu e de seu bando de quadrilheiros, "verdadeiros assaltantes dos cofres públicos". É nós eleitores, digo eu,  estaremos tendo a grande responsabilidade de valorizar o nosso voto e escolher prefeito e vereadores para nosso município, na esperança de que eles sejam dignos dos mandatos. Aqui em Caraguá, por certo reelegeremos o Prefeito Antonio Carlos/45, da coligação “Avança Caraguá”, que já provou, em três mandatos, a sua competência e trouxe desenvolvimento e progresso para o município, que foi considerado, nas pesquisa FIRJAN, da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, o sexto município governado com mais responsabilidade fiscal entre os mais de 5.500 avaliados de todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário