quinta-feira, 4 de outubro de 2012

ELEIÇÕES DE 07/10/2012


ELEIÇÕES DE 07/10/2012
EU JÁ ESCOLHI MEUS CANDIDATOS! E VOCÊ?
O voto deve ser uma escolha PESSOAL e CONSCIENTE.
É a sua parcela mais significativa da soberania popular. É o seu ideal político feito ação e participação.
Procure multiplicar seus votos com os dos parentes, amigos, vizinhos, colegas de trabalho, de escola ou pelas redes sociais.
Em CARAGUATATUBA, onde voto e resido, apoio o candidato a Prefeito 45 – ANTONIO CARLOS, que já provou, em três mandatos, o seu valor e a sua competência. É, pois, um candidato já testado e aprovado, que dispensa apresentações. Para VEREADOR, apoio e recomendo o seu voto para CARLINHOS DA FARMÁCIA – Nº 23.456, pessoa simples, séria e idealista, acima de tudo muito prestativa e estou certo de que esses candidatos serão mandatários dedicados à causa pública, com trabalho e seriedade. Caraguá não pode retroceder: “AVANÇA CARAGUÁ”!
­Para os eleitores de JACAREÍ, meus amigos e que sempre estiveram ao meu lado, recomendo o voto para o candidato a PREFEITO 45 – IZAIAS SANTANA do PSDB, que surge como uma opção de mudança e renovação e, com certeza, buscará, com seriedade, um futuro melhor para Jacareí.
Aos meu amigos de SÃO PAULO/CAPITAL, peço apoio para o candidato a PREFEITO JOSÉ SERRA – Nº 45/PSDB e para o candidato a Vereador Mário COVAS Neto nº 45.000/PSDB, filho do saudoso Governador Mário Covas, jovem que, como o pai, demostra coragem para enfrentar, lutar e vencer os desafios do município de São Paulo.
Se não forem esses os escolhidos, da mesma forma espero que você escolha candidatos comprometidos com as aspirações populares. O importante é que você valorize o seu voto e vote criteriosamente. O essencial é que o seu sufrágio seja um VOTO DE QUALIDADE.
DR. SIDNEI DE OLIVEIRA ANDRADE
CELULAR: (12) 9766-6766 – EMAIL: oliveiraandradeadvocacia@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário