quarta-feira, 30 de maio de 2012

ATUAL COMPORTAMENTO DE LULA...


O Ministro decano do STF Celso de Mello, meu particular amigo e colega de trabalho na década de 80 na ALESP, referindo-se ao ex-Presidente Lula, diz que ele se comporta eticamente censurável, politicamente atrevido e juridicamente ilegítimo, por tentar interferir no julgamento do mensalão. E digo eu, Lula nem aprendeu ainda a diferenciar o público do privado..
Esse cidadão, continuo eu, outrora paladino da ética e da moral hoje se envolve em maracutaias e baixarias, tentando controlar a Presidente Dilma e ainda interferir nos Poderes Legislativo e Judiciário, talvez ainda pense que o Palácio do Planalto, a Câmara Federal e o Senado da República seriam filiais do Sindicato dos Metalúrgicos, que, nos velhos e bons tempos, presidiu de forma enérgica, autoritária, mas digna. Que outras besteiras ainda teremos que suportar desse ex que ainda se julga o todo poderoso. Já era tempo do Lula baixar a crista, cair na real e comportar-se como um cidadão comum, como realmente é, igual a todos nós !
Oi meus amigos Clodoaldo Butiá e José Rodrigues Cidreira nós vivemos num regime democrático e eu respeito as opiniões de vocês, embora tenha as minhas, que são divergentes. Mas a verdade é que o governo Lula terminou com uma aprovação de cerca de 70% da população e tal fato ninguém pode negar, lógico que foi um governo de muito prestígio e eu respeito sempre os que divergem de minhas opiniões. Ninguém é dono da verdade, muito menos eu pretendo ser! Continuarei com minhas opiniões, mas sempre as de vocês merecerão a minha atenção e o meu respeito, estejam certos disso e espero merecer igual respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário