quarta-feira, 30 de maio de 2012

É CONVERSANDO QUE SE ENTENDE!


Como eu já comentara há algum tempo, ocasião em que fui muito criticado por alguns, não seria com passeatas, protestos e abraços, liderados por radicais opositores do Prefeito ACS, que se resolveria o impasse criado entre a CS Stella Maris e a Prefeitura, por ter O PREFEITO resolvido que a Prefeitura assumiria o Pronto Socorro Municipal e o transferiria para o novo e moderno prédio, que está  em término de construção no Jardim Primavera, onde, também, será a sede da Secretaria Municipal de Saúde. Dizia eu que tudo se resolveria com diálogo, entendimento e bom senso entre ambas as partes. Aí está. Hoje, na página 3, do Jornal Imprensa Livre, o gestor da CS Stella Maris, AMAURI TOLEDO, anunciou que as partes já entraram em acordo e decidiram assinar um novo contrato de repasse financeiro da Prefeitura para o Hospital, em bases bastante satisfatórias e razoáveis para ambos, que atenderá as necessidades financeiras da CS Stella Maris. Também anunciou que, com o apoio do Prefeito, o Estado fará, em breve, novos e importantes investimentos no hospital, com a construção de um novo e amplo local para cirurgias e fornecimento de todos os dispendiosos equipamentos necessários. Enfim, é isso minha gente, é conversando que se entende !!! E chega de prosa e de protestos ...
Fiquei muito feliz por ter sido encontrada uma solução satisfatória para a Casa de Saude Stella Maris, afinal ela já vem atendendo, com muito esforço, há sessenta anos a população local e da nossa região. Neste início de maio, enfrentei um problema de saúde e fiquei internado lá por uma semana e fui muito bem atendido, com dignidade e respeito e recuperei-me. Aqui e agora, agradeço de coração o Dr. Marcelo Ugatti e todo o pessoal da enfermagem e da manutenção. Obrigado a todos e também ao Carlinhos da Farmácia que fez meu primeiro atendimento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário