segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Eu voto Antonio Carlos


Ao contrário do que aconteceu na campanha de 2008, que se caracterizou por uma disputa acirrada e conturbada entre Aguilar e Antonio Carlos, nestas eleições não vislumbro qualquer dificuldade para a reeleição do atual Prefeito, cujo governo, no período 2009/2012, tanto quanto nos dois anteriores, sempre foi bem aceito e avaliado, razão pela qual a campanha eleitoral mostra-se, até agora, apática e sem visibilidade.
A Coligação Caraguá Mudando de Verdade, da dupla Rodolfo/PT e Chiquinho Conceição/PCdoB, não aparece e não decola, a Coligação Caraguá Mais Unida e Mais Feliz, com seu candidato Wilson Gobetti impugnado e com poucas possibilidades de manter-se no pleito, não está nem unida (onde está AGUILAR?) e muito menos feliz e a Coligação Caraguá Mais Humana, do Vereador Omar Kazon, ainda não se apresentou com um discurso de oposição capaz de sensibilizar o eleitorado. Por tudo isso, a Coligação Avança Caraguá, da dupla Antonio Carlos (pai e filho), está nadando de braçada em águas tranquilas... Não creio que, faltando cerca de 50 dias para as eleições, possa haver mudanças significativas nesse panorama eleitoral.
Apenas estou dando uma opinião pessoal, respeitando, como respeito, todos os postulantes a prefeito e suas coligações, como respeito também as opiniões em contrário da Samara Rodrigues e do Evandro Silva, não sou o dono da verdade e muito menos da vontade dos eleitores, que vão se pronunciar nas urnas em 7 de outubro e só então se verá com quem está a razão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário