segunda-feira, 4 de junho de 2012

O "TODO PODEROSO" LULA


Desculpem-me meus amigos petistas e admiradores de Lula, mas a verdade é que ele, que teve inegáveis méritos como nosso Presidente, desde que deixou a presidência tem "pisado na bola" e nem botando os pés pelas mãos... Começou impondo ao PT de SP a candidatura desse inexpressivo Haddad e agora, para defender seus "amigos" do mensalão, ignora as mais simples regras republicanas, procurando interferir no STF.
Nunca se esqueçam de que, dos onze ministros que hoje compõem o STF, oito foram escolhidos por ele e o que se pode esperar de nossa mais alta corte de Justiça a não ser reagir a essas pressões "lunáticas", para não se desmoralizar por completo. E deu no que deu, um entrevero e uma guerra de comentários altamente prejudiciais a imagem do Supremo Tribunal Federal e de nossas tradições republicanas.
 Lula agora se mostra indignado com os comentários desse intrigante Ministro Gilmar Mendes, mas nosso ex-presidente não pode se esquecer que todas as pessoas de bem também ficaram indignadas, quando, na sua gestão presidencial, explodiu o escâncalo do mensalão e ele próprio disse que não sabia de nada. Agora, se tudo acabar em pizza, ficará demonstrado que vivemos em um País que não vale a pena ser honesto, pois só os malandros e corruptos levam vantagens em tudo. E, lamentavelmente, assim tem sido!
E aqui, no nosso Estado, o Plenário do Tribunal de Justica decide afastar de suas funções de juiz até mesmo o Desembargador Alceu Penteado Navarro, o qual, neste ano de eleições, ocupa a Presidência do Tribunal Regional Eleitoral - TRE/SP. E, ainda, alguém tem esperança de que os "fichas sujas" e os "contas sujas" sejam impedidos de candidatar-se, se até o Presidente do TRE/SP tem sua conduta e sua conduta e sua moral calcadas em dúvida pelos seus pares do TJ/SP?

Nenhum comentário:

Postar um comentário